Técnico admite erro em cavadinha, mas valoriza Mário Sérgio em vitória da Chapecoense

Na partida, o atacante Mário Sérgio foi do 'céu ao inferno' ao perder um pênalti na primeira etapa ao bater de cavadinha, mas fez o gol da vitória na segunda etapa

A Chapecoense já volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 19h30

Técnico admite erro em cavadinha, mas valoriza Mário Sérgio em vitória da Chapecoense
Técnico admite erro em cavadinha, mas valoriza Mário Sérgio em vitória da Chapecoense

Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense não teve vida fácil, mas conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense. Jogando como mandante no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, cidade próxima a Chapecó, enquanto a Arena Condá passa por reformas no gramado, venceu o Marcílio Dias, por 1 a 0. Na partida, o atacante Mário Sérgio foi do ‘céu ao inferno’ ao perder um pênalti na primeira etapa ao bater de cavadinha, mas fez o gol da vitória na segunda etapa.

“O Mário Sérgio é um jogador de carácter. Ele errou, mas as pessoas erram, todos são passíveis de erros. Se todos forem crucificados pelos erros, acabamos queimando eles. Por isso, não tirei ele naquele momento, dei moral e teve a felicidade de fazer o gol da vitória, mereceu demais”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Marcos Leonardo recebe prêmio de gol mais bonito da rodada do Sauditão Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Saudi Pro League no OneFootball

O inicio da partida foi bastante estudado para as duas equipes. Aos 43 minutos, após linda jogada de Marcinho e cruzamento de Mancha, Mário Sérgio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e bateu de cavadinha, parando na defesa do goleiro adversário. Apesar do erro, o camisa 9 foi coroado com a vitória ao marcar de cabeça, após escanteio de Maílton. O comandante viu como uma vitória merecida.  

“Foi uma vitória merecida. A Chapecoense enfrentou um adversário diferente do que encontrou no primeiro jogo, então tivemos que mudar nossa proposta de jogo. Aos poucos fomos equilibrando e dominando as principais jogadas. Na segunda etapa, melhoramos o posicionamento, e conseguimos marcar o gol da vitória. Mas, fomos merecedores disso, por ter sido melhor que nossos adversários”, completou o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CHAPECOENSE NO CATARINENSE

Com quatro pontos ganhos e no pelotão dos líderes do Catarinense, a Chapecoense já volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 19h30.

Confira também: