Técnico emergente agride bandeirinha mulher e seu time é eliminado no ES
O treinador do tradicional Desportiva-ES, Rafael Soriano, agrediu com uma cabeçada na boca, a auxiliar Marcielly Netto
A confusão aconteceu no intervalo da partida entre Nova Venécia e Desportiva, em Nova Venécia
Vitória, ES, 10 (AFI) – O futebol do Espírito Santo não tem sido destaque pelas performances de seus times dentro de campo, mas, neste final de semana, será um dos Estados mais falados em assunto de futebol. É que o treinador do tradicional Desportiva-ES, Rafael Soriano, agrediu com uma cabeçada na boca, a auxiliar Marcielly Netto.
A confusão aconteceu no intervalo da partida entre Nova Venécia e Desportiva, em Nova Venécia, quando Soriano foi reclamar da arbitragem e, ao ser advertido recebendo cartão amarelo, desferiu uma cabeçada na boca de Marcielly Neto. Imediatamente foi expulso pelo árbitro Arthur Gomes Rabello.
Mesmo machucada, Marcielly Netto, de 29 anos, trabalhou normalmente, mas promete registrar ocorrência policial contra Rafael Soriano.
No final, o Nova Venécia venceu a Desportiva por 3 a 1 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Capixaba de 2022, quando enfrentará o Vitória.
RAFAEL SORIANO TEM DIRIGIDO TIMES DO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO
Com 36 anos e nascido no interior do Rio de Janeiro, Rafael Barcelos Soriano tem dirigido times no interior carioca e no Espírito Santo. Em São Paulo, teve uma passagem pela Inter de Limeira.
Confira também:
- Treinador que agrediu bandeirinha é suspenso
- Treinador deu cabeçada em bandeirinha é demitido em time capixaba
- CAPIXABA: Nova Venécia se classifica para as semifinais
- ESPANHOL: Barcelona sofre, mas marca no fim, vence fora e recupera 2º lugar
- TOCANTINENSE: Tocantinópolis vence Interporto e é bicampeão