Técnico do Zenit vê saída de Yuri Alberto como provável
Técnico do Zenit confirma que Yuri Alberto deve deixar o clube, e Corinthians é o principal candidato
Após imposição da FIFA, Yuri Alberto pode se transferir por empréstimo até o meio de 2023
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Corinthians segue vivo em todas as competições que disputa, após goleada sobre o Santos na Copa do Brasil por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional, e, de olho na sequência de jogos que tem pela frente, o Corinthians busca opções no mercado para reforçar seu elenco.
CORINTHIANS DE OLHO NO MERCADO
Além do bom desempenho demonstrado em campo nos últimos jogos, a diretoria, fora das quatro linhas, segue firme, em busca do atacante, Yuri Alberto, que deve ter seu contrato suspenso no Zenit-RUS devido a imposição da FIFA à respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia.
O Corinthians não é o único clube que pretende contar com o jogador, mas após a saída de Jô, não mede esforços para que o jogador seja contratado por empréstimo até o meio do próximo ano. Yuri tem 21 anos, e é tratado como Plano A da diretoria Corinthiana.
TÉCNICO DO ZENIT CONFIRMA
Perguntado nos últimos dias sobre a possibilidade da saída de Yuri Alberto, o técnico do Zenit confirmou que o atacante deve sim deixar o clube.
INTERNACIONAL QUER
Além do alvinegro do Parque São Jorge, o Internacional, ex-clube do jogador, também está na briga pela aquisição do atleta formado nas categorias de base do Santos.