Técnico do Vila Nova lamenta desatenção na derrota para o Brusque: “Não fomos eficientes e nem eficazes”

Time goiano sofreu o primeiro gol com 40 segundos de jogo

Vila Nova, apesar da derrota, ainda se garante no grupo dos quatro primeiros

LUZINHO LOPES
Foto: Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Itajaí, SC, 14 (AFI) – O Vila Nova não fez um grande jogo e foi derrotado por 3 a 1 neste sábado pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC).

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

O time goiano sofreu o primeiro gol com 40 segundos de jogo, marcado por Dentinho, e o fato desestabilizou o time, segundo o técnico Luizinho Lopes

“Terceira vez que sofremos um gol no início. Foi um gol de rara felicidade do Dentinho e isso nos desestabilizou. O adversário também foi feliz nos contra-ataques. Não fomos eficientes e nem eficazes hoje”, disse.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Segundo Lopes, o time não realizou um bom jogo. “Não foi o nosso dia, nosso jogo não saiu e eles aproveitaram as oportunidades. Temos que pensar no próximo jogo, assimilar o golpe e nos levantar mais forte”, concluiu.

O experiente volante Ralf também lamentou a desatenção. “A gente entrou muito disperso. Sempre falamos que no começo do jogo não podemos estar nesse marasmo.”

PRÓXIMO JOGO

Pela 27ª rodada da Série B, o Vila Nova entra em campo na quarta-feira (18), às 19h30, diante da Chapecoense, em Goiânia.

CLASSIFICAÇÃO

O Vila Nova, apesar da derrota, ainda se garante no grupo dos quatro primeiros. Com 42 pontos na quarta colocação, o time goiano, porém, pode ver ao término da rodada, Sport e Ceará encostarem e embolarem a luta pelo acesso.

Confira também: