Técnico do Verdão inventa e assusta torcedores

O torcedor mais desavisado que conseguiu assistir ao treino do Palmeiras nesta terça-feira à tarde deve ter se assustado. É que o técnico Caio Júnior inventou moda e escalou um time titular com 12 jogadores e colocou duas metas adversárias, defendidas por Diego Cavalieri e Bruno.

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O torcedor mais desavisado que conseguiu assistir ao treino do Palmeiras nesta terça-feira à tarde deve ter se assustado. É que o técnico Caio Júnior inventou moda e escalou um time titular com 12 jogadores e colocou duas metas adversárias, defendidas por Diego Cavalieri e Bruno.

O décimo segundo jogador titular do palmeiras foi o garoto William, que jogou como um dos meias-armadores, ao lado do “mago” Valdívia. O desfalque no time titular ficou por conta de Edmundo, que atuou no time reserva do Verdão. Ele mostrou uma evidente falta de ritmo e condicionamento, sendo presa fácil para os adversários.

Os 12 titulares do Verdão foram os seguintes: Marcos; Dininho, Pierre e Edmílson; Paulo Baier, Francis, Wendel, Valdívia, William e Michael; Cláudio e Osmar.

O Verdão estréia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro, diante do Paulista, em Jundiaí.