Técnico do Sport crítica arbitragem: 'O que mais me irrita são os critérios'
Daniel Paulista falou rapidamente sobre o tema, preferindo destacar a grande atuação diante do líder Palmeiras
Daniel Paulista falou rapidamente sobre o tema, preferindo destacar a grande atuação diante do líder Palmeiras
Recife, PE, 24 (AFI) – A arbitragem tem sido motivo de muitas discussões e polêmicas na reta final do Campeonato Brasileiro. No jogo entre o líder Palmeiras e o Sport, que luta contra o rebaixamento, alguns lances chamaram a atenção, entre eles um possível pênalti não marcado pelo árbitro Rodrigo Marques Ribeiro. Contudo, o técnico Daniel Paulista não foi a fundo na questão, optando por enaltecer a grande partida feita por seus comandados.
“O que mais irrita são os critérios. No último jogo, tivemos um lance parecido e o árbitro deu pênalti, mas não vou ficar falando de arbitragem. Quero enaltecer o futebol que a minha equipe jogou. Foi uma grande partida de igual para igual com a grande equipe do campeonato”, disse, em entrevista coletiva após a partida.
SUPERIORIDADE
Na concepção do técnico leonino, o Sport dominou o melhor time do campeonato dentro da sua casa.
“A minha análise é que enfrentamos uma equipe que não é líder à toa e eu saio de cabeça erguida pela luta e pelo futebol. Fomos melhores durante todo o jogo. Fizemos um primeiro tempo muito intenso e no segundo eles reforçaram a marcação pela nossa superioridade. Aí equilibrou, mas ainda assim fomos superiores. Todo mundo de cabeça em pé. A luta continua e estamos muito fortes” analisou.
CLASSIFICAÇÃO
Restando apenas seis rodadas para o fim do nacional, o Sport é o 16° colocado, com 37 pontos. O clube pernambucano é o primeiro fora do Z4, estando dois pontos somente à frente do Vitória, que vem logo atrás na 17ª posição.