Copa Paulista: Técnico do São-Carlense elogia evolução apesar da derrota

O time de Alexandre Grasseli segue sem vitórias na Copa Paulista

São-Carlense perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0 no último sábado

São-Carlense
Alexandre Grasseli, técnico do São-Carlense. (Foto: Divulgação/São-Carlense)

São Carlos, SP, 15 (AFI) – A primeira vitória do São-Carlense na Copa Paulista foi adiada em mais uma rodada. Após perder em casa para o XV de Piracicaba por 1 a 0 no último sábado, o técnico Alexandre Grasseli analisou o desempenho da equipe e ressaltou uma melhora no desempenho ofensivo, mesmo que o resultado positivo não tenha acontecido.

Com a derrota, o Lobão se manteve na 4ª posição do Grupo 3, com apenas dois pontos conquistados após cinco rodadas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PROFESSOR VÊ EVOLUÇÃO NO LOBÃO

O resultado foi longe do ideal, mas o técnico Alexandre Grasseli ressaltou a melhora ofensiva da equipe, apesar de sair do jogo com o marcador zerado.

“A evolução foi notável, especialmente ofensiva. No primeiro tempo jogamos no campo do adversário, mas temos que entender, e isso foi falado no vestiário, que as jogadas criadas precisam ser arrematadas no gol, temos que fazer o gol. Continuamos focados no que queremos, dependemos da gente e vamos buscar o resultado no próximo jogo”

Para o treinador, o campeonato tem se mostrado um grande desafio a cada rodada.

“Não tem jogo fácil na Copa Paulista, estamos percebendo isso a cada jogo. Temos que estar inteiros ao longo da semana, bem trabalhado, focado naquilo que queremos, e eu tenho certeza que contra o Rio Claro no próximo jogo, em casa, a gente possa dar uma satisfação e uma alegria ao nosso torcedor”

Colocando na balança, o rendimento do São-Carlense foi satisfatório para Grasseli, que segue sonhando com objetivos maiores na Copa Paulista.

“Tivemos uma equipe bem modificada, diferente daquilo que vínhamos apresentando nas primeiras rodadas, e analisado friamente tivemos um bom rendimento. É bem verdade que na metade do segundo tempo cedemos campo ao adversário, mas ainda temos que seguir no caminho, com o objetivo de somar pontos e chegar na melhor posição de classificação possível”, finalizou.

SEQUÊNCIA DO SÃO-CARLENSE

No próximo sábado (20), o São-Carlense volta a jogar em casa contra o Rio Claro, às 16h no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.