Copa Paulista: Técnico do São Caetano avalia derrota: "Perder assim dói muito"
Após o confronto, o técnico Edson Vieira analisou o desempenho de sua equipe e o resultado, admitindo que perder desta forma "dói muito"
O São Caetano foi derrotado para o Capivariano por 2 a 1, sofrendo o gol que decretou o revés aos 51 minutos da segunda etapa
Capivari, SP, 24 (AFI) – Jogando fora de casa na partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista, o São Caetano foi derrotado para o Capivariano por 2 a 1, sofrendo o gol que decretou o revés aos 51 minutos da segunda etapa. Após o confronto, o técnico Edson Vieira analisou o desempenho de sua equipe e o resultado, admitindo que perder desta forma “dói muito”.
“Lutamos até o final, faltando cinco ou seis minutos não seguramos a bola na frente e o adversário para cima para matar o jogo e fazer o resultado em casa. Tiveram volume no final, e em uma bola rebotada ela sobrou e o rapaz (Lucas Cerqueira, autor do gol do Capivariano) acertou um chute, méritos dele, não podemos tirar o mérito do adversário, não podemos ficar procurando desculpas. O duro é que faltava 20 segundos para acabar o jogo, e quando você perde um jogo assim, dói muito. Mas temos que assimilar, e começar a semana pensando no próximo jogo”, comentou.
O treinador do Azulão também falou sobre a importância da torcida neste momento, e afirmou que a equipe tem chances de reverter o placar e buscar a classificação.
“Sobre o torcedor eu não posso falar nada, só tenho que agradecer aos que vem sempre ao estádio, tanto em casa, quanto fora, porque depois de quatro anos com descensos, o que tentei fazer desde a minha chegada é que este time não tenha mais o espírito de derrota. E nós temos que sentir as derrotas, como essa de hoje, dói, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Foram anos aceitando a derrota e eu não quero fazer parte disso. Temos a chance de reverter no próximo sábado e buscar a classificação”, finalizou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ASSISTA À ENTREVISTA DE EDSON VIEIRA
AGENDA DO SÃO CAETANO
Precisando vencer para ter chances de chegar às quartas de final, o Azulão recebe o Leão no próximo sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella. Caso vença por um gol de diferença, a decisão ficará para as penalidades, precisando de dois ou mais gols para avançar no tempo normal. Em caso de empate, Capivariano é quem se classifica.