Paulistão: Técnico do São Bernardo diz que não vai poupar: 'Força máxima'

Márcio Zanardi alega que quer brigar pela primeira posição do forte Grupo D na última rodada da primeira fase

O técnico do São Bernardo não pretende poupar jogadores para sequência no estadual, mesmo assim ele tem várias baixas

Márcio Zanardi técnico do São Bernardo
Márcio Zanardi não pretende poupar titulares domingo (Foto: Gabriel Goto)

São Bernardo, SP, 02 (AFI) – Após inesperada eliminação pela Copa do Brasil na estreia em casa por um a zero para o Náutico, o técnico do São Bernardo, Márcio Zanardi, declarou que não tem intenção de poupar atletas na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no domingo (05), diante do Água Santa:
A nossa ideia é ir com força máxima”.

TÉCNICO DO SÃO BERNARDO VISA OS TRÊS PONTOS

“Vou conversar com a comissão técnica para avaliar a condição de alguns atletas que podem estar desgastados, mas não tenho a intenção de poupar ninguém. Ainda estamos brigando pela primeira colocação no grupo e precisamos somar pontos”, disse o treinador.

Márcio Zanardi técnico do São Bernardo
Márcio Zanardi não pretende poupar titulares domingo (Foto: Gabriel Goto)

Mesmo sem querer poupar jogadores para o jogo do fim de semana, o técnico do São Bernardo terá alguns desfalques de jogadores que jogaram com frequência no campeonato. O zagueiro Matheus Salustiano, o lateral-direito Jeferson e o meia Vitinho estão fora do confronto por lesão.
O atacante Léo Jabá, ainda em recuperação, segue como dúvida, enquanto o atacante João Carlos cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Quem deve estar em campo é o atacante Chrystian Barletta, um dos destaques do time no Paulistão, e que está sendo negociado com o Corinthians. Inclusive, ele não participou do jogo contra o Náutico, porque desta forma terá condições de defender o seu novo clube dentro da competição.

BERNÔ SEGUE NA LUTA

O São Bernardo vem de ótimo desempenho no campeonato, com oito vitórias em 11 jogos, somando 26 pontos, mas precisa pontuar domingo (05) para terminar a fase de grupos na primeira colocação do Grupo D e jogar o mata-mata em casa.

Caso empate com o Água Santa em São Bernardo, os mandantes vão precisar que o Palmeiras perca para o Guarani em Campinas. Se conquistar os três pontos, o Porco não pode vencer o Bugre. O time do ABC conseguiu uma marca histórico ao ter sete vitórias consecutivas. A última foi contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi.

Confira também: