Paulistão: Técnico do São Bernardo diz que não vai poupar: 'Força máxima'
Márcio Zanardi alega que quer brigar pela primeira posição do forte Grupo D na última rodada da primeira fase
O técnico do São Bernardo não pretende poupar jogadores para sequência no estadual, mesmo assim ele tem várias baixas
São Bernardo, SP, 02 (AFI) – Após inesperada eliminação pela Copa do Brasil na estreia em casa por um a zero para o Náutico, o técnico do São Bernardo, Márcio Zanardi, declarou que não tem intenção de poupar atletas na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no domingo (05), diante do Água Santa:
“A nossa ideia é ir com força máxima”.
TÉCNICO DO SÃO BERNARDO VISA OS TRÊS PONTOS
“Vou conversar com a comissão técnica para avaliar a condição de alguns atletas que podem estar desgastados, mas não tenho a intenção de poupar ninguém. Ainda estamos brigando pela primeira colocação no grupo e precisamos somar pontos”, disse o treinador.
Mesmo sem querer poupar jogadores para o jogo do fim de semana, o técnico do São Bernardo terá alguns desfalques de jogadores que jogaram com frequência no campeonato. O zagueiro Matheus Salustiano, o lateral-direito Jeferson e o meia Vitinho estão fora do confronto por lesão.
O atacante Léo Jabá, ainda em recuperação, segue como dúvida, enquanto o atacante João Carlos cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Quem deve estar em campo é o atacante Chrystian Barletta, um dos destaques do time no Paulistão, e que está sendo negociado com o Corinthians. Inclusive, ele não participou do jogo contra o Náutico, porque desta forma terá condições de defender o seu novo clube dentro da competição.
BERNÔ SEGUE NA LUTA
O São Bernardo vem de ótimo desempenho no campeonato, com oito vitórias em 11 jogos, somando 26 pontos, mas precisa pontuar domingo (05) para terminar a fase de grupos na primeira colocação do Grupo D e jogar o mata-mata em casa.
Caso empate com o Água Santa em São Bernardo, os mandantes vão precisar que o Palmeiras perca para o Guarani em Campinas. Se conquistar os três pontos, o Porco não pode vencer o Bugre. O time do ABC conseguiu uma marca histórico ao ter sete vitórias consecutivas. A última foi contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi.
Confira também:
- Paulistão: Guarani negocia renovação com Richard Ríos
- Corinthians quita dívida de mais de R$5 milhões por Jemerson
- Águia-PA 2 x 1 Botafogo-PB - Azulão marca no fim e despacha o Belo
- Paulistão: Lucas Barbosa espera levar Santos às quartas. VÍDEO!
- Real Ariquemes-RO 0 x 3 Criciúma-SC - Sem sustos, Tigrão vence e se classifica