Copa Paulista: Técnico do São Bento desabafa sobre apoio da torcida: "Esperava mais"

O clube sorocabano está invicto na competição, com uma vitória e dois empates

Ademir Fesan criticou o baixo número de torcedores nos jogos do São Bento

São Bento
Ademir Fesan, técnico do São Bento. (Foto: Divulgação/São Bento)

São Bento, SP, 09 (AFI) – Após três jogos de Copa Paulista, o São Bento se mantém invicto com cinco pontos conquistados. Porém, pouco mais de mil pessoas compareceram no estádio Walter Ribeiro no último domingo contra o Rio Branco, partida que acabou em 0 a 0. E a falta de público nos jogos do Bentão tem sido um motivo de decepção para o técnico Ademir Fesan.

Após o duelo, o treinador admitiu que “esperava mais torcedores”.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PÚBLICO DECEPCIONANTE

O técnico disse que a partida foi marcada em um domingo de manhã com a intenção de atrair mais pessoas para o jogo do São Bento, mas os pouco mais de mil presentes desagradou Ademir Fesan.

“Vou ser bem sincero: eu esperava mais torcedores. Nós colocamos o jogo domingo de manhã esperando o torcedores e praticamente mantivemos o mesmo número do primeiro jogo aqui. Esses torcedores que vieram é só agradecer. É muito fácil criticar na rede social, mas não vir incentivar, não saber o nome de jogador. Estou muito feliz com quem veio, mas gostaria que tivesse mais (torcida)”, comentou o treinador.

E após mais um empate sem gols, Ademir também analisou o desempenho de sua equipe.

“Nos dois primeiros jogos tivemos muita dificuldade de circular e ter a bola. Nesse jogo melhoramos bastante, mas falta finalizar mais. Os sistemas defensivos estão cada vez mais sólidos. Estamos trabalhando todos os dias a finalização, mas tem um adversário do lado de lá”, destacou o técnico do São Bento.

SEQUÊNCIA DO SÃO BENTO

O Bentão é o 3º colocado do Grupo 4 da Copa Paulista, com cinco pontos, e no próximo sábado (13) visita o Primavera, às 15h, fora de casa.

Confira também: