Paulistão: Técnico do Red Bull Bragantino lamenta derrota

Pedro Caixinha, treinador do RB Bragantino, lamentou a derrota do Massa Bruta pelo placar de 2 a 0 no Allianz Parque

O Red Bull Bragantino tem 14 pontos na tabela do Paulistão e é o segundo colocado do Grupo A, atrás do Botafogo-SP

red bull bragantino
Pedro Caixinha lamentou chances desperdiçadas em derrota por 2 a 0 Foto: Ari Ferreira

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O português Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino, lamentou a derrota do Massa bruta para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira.

O time de Bragança Paulista criou muitas oportunidades, porém não foi efetivo para conseguir um resultado melhor. Sobre a falta de efetividade no setor ofensivo, o comandante lamentou pelas chances desperdiçadas e disse que esse foi um fator fundamental para a derrota contra o Verdão.

“Fizemos um grande jogo, tivemos um controle muito grande mas não fomos tão incisivos no primeiro tempo. Na segunda parte isso mudou, tanto é que o Weverton foi um dos melhores do jogo, mas não poderíamos ter facilitados em alguns lances como facilitamos”, disse o treinador.

RED BULL BRAGANTINO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Pedro Caixinha também fez uma projeção para o próximo compromisso do Massa Bruta que será contra o Ituano, em Bragança Paulista, no próximo sábado às 16h.

“Temos que ver cada jogo de uma vez. Contra o Ituano será uma final e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos em busca dos 17 pontos e o nosso foco nesse momento é vencer o próximo compromisso em casa”, ressaltou o comandante.

O Red Bull Bragantino está com 14 pontos na segunda colocação do Grupo A atrás do Botafogo-SP que tem a mesma pontuação mas está a frente por ter um saldo de gols melhor.

Você acompanha a reta final do Paulistão 2023 por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: