Técnico do Red Bull Bragantino confia em reação: 'Tirar o melhor de nós'

"Como dar a volta neste momento é continuar de uma maneira muito forte, sacar o que há de melhor em nós"

O Red Bull Bragantino vive seu pior momento com o técnico Pedro Caixinha

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – O Red Bull Bragantino vive seu pior momento com o técnico Pedro Caixinha. Essa foi uma análise do próprio treinador após ser derrotado pelo Fortaleza, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado.

“No futebol, às vezes tem esses momentos. Indiscutivelmente, este é o nosso pior momento. Mas já passei por muitas situações desta no futebol, mas que não tinham a capacidade de reação que esta equipe pode ter. É verdade que está sempre atrás, mas não deixa de lutar até o fim”, pontuou.

SEQUÊNCIA RUIM

O Red Bull Bragantino está há sete jogos sem vencer na temporada, sendo quatro pelo Brasileirão. Com isso, caiu para o 12º lugar com 27 pontos, embora tenha um jogo a menos, contra o Internacional.

Além disso, foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu o primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana para o Corinthians, em casa, por 2 a 1.

REAÇÃO

Mesmo com a situação adversa, Caixinha pediu que o grupo continue trabalhando forte.

“Como dar a volta neste momento é continuar de uma maneira muito forte, sacar o que há de melhor em nós. Em momentos extremos, de muita felicidade ou ao contrário, que saia o melhor de cada um de nós. Isso que esperamos que aconteça agora”, projetou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, quando visita o Corinthians pela volta da Sul-Americana.

No Brasileirão, entra em campo no domingo, às 20h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 24ª rodada.

Confira também: