Técnico do Peru revela motivo que o fez ir mal no Palmeiras

Gareca descobriu que tinha uma filha, fora do casamento

Pela primeira vez, Ricardo Gareca falou publicamente sobre este caso em sua vida particular

ricardo gareca palmeiras internacional 30082014 qe872ur54hr1pgnl9kl6fwp1

Campinas, SP, 5 (AFI) – Hoje técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, em entrevista para rádio da Argentina, revelou o motivo que deixou conturbada sua passagem pelo Brasil, quando assumiu o comando técnico do Palmeiras por apenas 13 jogos em 2014.

O técnico Argentino sempre teve sua vida particular muito discreta e privada. Na época, Gareca descobriu que tinha uma filha, fora do casamento, e isso pode ter sido o motivo que comprometeu sua passagem pelo Brasil.

PATERNIDADE

Pela primeira vez, Ricardo Gareca falou publicamente sobre este caso em sua vida particular. Na época com 56 anos, o treinador afirmou ter reconhecido uma filha, que estava com 30 anos.

“É a primeira vez que conto, esta é uma história muito particular”, disse à rádio argentina Urbana Play. “Era um momento bárbaro, e do nada aparece uma filha, a Fiorella, e isso cai como uma bomba na vida de qualquer um, imagine…“, concluiu o treinador.

ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

Gareca revelou que ficou sabendo através das redes sociais, por meio de seu outro filho.
“Começou nas redes sociais. Ela conversou com meu filho mais velho, o Milton, e chegaram à conclusão de que eu provavelmente era também o seu pai. E acabou sendo. Não tinha conhecimento nenhum. Passou toda uma vida, eu já era avô”, disse Gareca.

NO PALMEIRAS

Em 2014, após 13 jogos, Ricardo Gareca foi demitido por “resultados insustentáveis”. Foram quatro vitórias, um empate e oito derrotas. O Palmeiras conquistou só quatro dos 27 pontos que disputou com ele naquele Brasileiro em que o clube se salvou da Série B apenas na última rodada, ajudado pelo rival, Santos.

Treinador da seleção peruana, Gareca tem nesta segunda-feira um confronto importantíssimo na Copa América. Diante do Brasil, pela semifinal, Peru buscará uma vaga na final da competição, às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Confira também: