Técnico do Paysandu defende atacante após substituição
Enfrentando o Coritiba, o Papão saiu perdendo e ficou com um jogador a menos após a expulsão de Matheus Trindade, mas conseguiu vencer por 2 a 1
O Paysandu protagonizou uma grande virada nesta quarta-feira pela Série B do Brasileirão
Belém, SP, 24 (AFI) – O Paysandu protagonizou uma grande virada nesta quarta-feira pela Série B do Brasileirão. Enfrentando o Coritiba, o Papão saiu perdendo e ficou com um jogador a menos após a expulsão de Matheus Trindade, mas conseguiu vencer por 2 a 1 o importante duelo na luta contra o rebaixamento.
Após a partida, o técnico Márcio Fernandes defendeu o centroavante Nicolas, substituído por ele no intervalo. Apesar do camisa 11 ser o artilheiro do Paysandu na temporada com 20 gols, ele não se encontra com as redes há 12 jogos.
“Não é fácil para um treinador tirar uma referência como o Nicolas. Ele é um jogador e uma pessoa, capitão, um cara que é referência e exemplo no plantel. Ele está passando um momento difícil. O menino entrou bem, mas isso não significa que o Nicolas é menos importante para o grupo. Tenho certeza que as coisas vão mudar” disse o treinador.
Mesmo com um jogador a menos, o Paysandu continuou pressionando o Coritiba, e a ousadia foi recompensada com dois gols na etapa final para garantir os três pontos. O treinador do Papão parabenizou a equipe e ressaltou que “este é o seu estilo de jogo”.
“Eu não quero dizer que isso é certo, mas é o meu estilo. Não adianta querer jogar para trás, não é o meu estilo. Tenho que dar os parabéns à nossa equipe, aos jogadores que colocaram o coração acima de tudo, que acreditaram até o final. Não é fácil, ganhar dois jogos com 10 homens, mas quem trabalha Deus ajuda”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO PAYSANDU
Na 13ª posição da Série B com 40 pontos, o Papão abriu quatro de vantagem para o primeiro time no Z4, o Botafogo-SP. O Bicolor volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando visita o Ceará no Castelão pela 34ª rodada.