Técnico do Norusca tem mais um problema para estrear
Mais um jogador de meio-campo está lesionado e pode não estrear
Bauru, SP, 09 (AFI) – O técnico Paulo Comelli tem mais um problema para a escalação do meio-campo do Noroeste, para a estréia no Campeonato Paulista: Bruno Campos sentiu dores no púbis, durante treinamentos em Águas de Lindóia, onde os noroestinos realizam pré-temporada, e preocupa o departamento médico.
Além dele, Luciano Bebê, com uma contusão muscular na coxa direita, também está entregue ao DM noroestino. Seu caso é mais grave, já que é uma contusão recorrente, que exigirá pelo menos uma semana e meia de recuperação. Bebê está praticamente fora do jogo inicial do Paulistão.
Caso Bruno Campos não jogue, Comelli terá apenas duas opções para formar o meio-campo ao lado da dupla de volantes: Edno e Wellington. Claudecir, contratado junto ao Palmeiras, ainda não se apresentou e também dificilmente jogará na estréia do alvirrubro.
Treinos puxados
Comelli não está dando chance para os jogadores descansarem na pré-temporada. Nesta terça-feira, o comandante alvirrubro realizou três períodos de atividades. Na parte da tarde, os zagueiros e atacantes foram divididos em grupos separados e treinaram fundamentos específicos, para aprimorar o nível técnico.
O Norusca fica em Águas de Lindóia até o próximo dia 14, domingo, quando retorna a Bauru. A estréia no Paulistão será dia 17, quarta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo de Castilho.