Técnico do Mogi Mirim eleva motivação do elenco

Mogi Mirim, SP, 9 (AFI) – Depois da excelente vitória diante da Portuguesa Santista por 4 a 1, na última quarta-feira, o Mogi Mirim vai até a cidade de Ribeirão Preto neste domingo enfrentar o Botafogo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz.

Na quarta-feira, o time mogimiriano volta a jogar em casa e recebe o Osvaldo Cruz, às 20h30, no estádio Papa João Paulo II.

Neste domingo, com a motivação em alta, os jogadores do Sapo vão em busca de mais três pontos, mas sem desprezar a qualidade da equipe de Ribeirão.

Se conseguir a vitória, o Sapo pode deixar de vez a zona de perigo e começar a se aproximar das equipes que disputam as oito primeiras colocações do torneio, com objetivo de retornar a elite do futebol paulista.

Para que isso se concretize o técnico José Carlos Serrão deverá manter a mesma equipe que derrotou a Briosa por 4 a 1, quando o time vermelhinho conquistou a primeira vitória na competição.

O time que enfrentar o Botafogo deverá ser composto por: Alan; Olívio, Leomar, Moreira e Paulo Henrique; Luis Henrique, Marcos Vinicius, Diego e Robinho; Lins e Joel.

Horizonte
Dependendo do resultado obtido fora de casa, o Mogi terá duas situações a serem seguidas.

Se vencer o Botafogo, neste domingo, o Mogi terá a chance enfrentar a equipe do Osvaldo Cruz na quarta-feira, vislumbrando entrar no grupo dos oitos melhores colocados do paulista da serie A2.

Agora se for derrotado, a equipe vermelhinha novamente terá a responsabilidade de fazer a lição de casa, isso porque deverá retornar em conseqüência a zona de rebaixamento da competição.

O Mogi está em 16º, com cinco pontos.