Técnico do Mirassol na Copa Paulista elogia persistência contra o Noroeste
O treinador do Mirassol, Rodrigo Cabral, analisou o jogo e a postura da equipe
O Mirassol voltou aos treinos e soma dois pontos, com empates por 1 a 1 contra o São Bento e agora o Noroeste
Mirassol, SP, 11 (AFI) – Tendo que disputar duas competições simultaneamente, o Brasileiro da Série B e a Copa Paulista, o Mirassol arrancou um empate por 1 a 1 com o Noroeste pela segunda rodada, jogando no Estádio José de Campos Maia, com seu time alternativo. Nessa partida, o Leão saiu atrás no placar e conseguiu empatar somente aos 54 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti de Cristian. O treinador do Mirassol, Rodrigo Cabral, analisou o jogo e a postura da equipe.
“Nossa equipe gosta de ficar com a bola e ter o controle do jogo. Foi uma partida difícil contra um time forte fisicamente e muito competitivo. Mas conseguimos impor o nosso jogo e o empate”, disse Cabral.
Sobre o fato do gol ter saído nos acréscimos, Cabral destacou: “A lição que tiramos desse jogo é que nunca podemos deixar de acreditar. Buscamos o gol o tempo todo em um jogo muito disputado. Poderíamos ter empatado antes, mas conseguimos. Agora vamos pensar no Comercial, que é outro jogo difícil, e buscar a vitória”, afirmou o treinador.
O Mirassol voltou aos treinos e soma dois pontos, com empates por 1 a 1 contra o São Bento e agora o Noroeste. O próximo jogo será contra o Comercial, que está na lanterna do grupo sem pontuar, no domingo, às 10h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Caso não ocorram problemas de última hora, a base da equipe pode ser mantida: Darley; Heitor, Breno, Renato Serpa e Cortez; Wellington, Miguel e Juninho; Frank (Lucas Daniel), Cristian Renato e Thomas.
Pela Série B do Brasileiro, o Mirassol enfrentará o Ceará no domingo, às 15h30, no Maião. Nessa competição, a equipe paulista está na sexta colocação, com 26 pontos, quatro atrás do Novorizontino, que está no G4.