Técnico do Mirassol lamenta derrota na Série B: 'Poderíamos ter encostado no G-4'
O Mirassol acabou derrotado pelo Amazonas FC, na Arena da Amazônia, no fechamento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (28), por 1 a 0
Ao final da partida, o técnico Mozart lamentou o resultado, afinal na sua visão, o Leão jogou melhor durante toda a partida, mas levou o um golaço de fora da área, marcado por Jorge Jiménez, já no decorrer do segundo tempo
Mirassol, SP, 29 (AFI) – O Mirassol foi até Manaus encarar o Amazonas FC, na Arena da Amazônia, no fechamento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (28), mas acabou derrotado, por 1 a 0, e perdeu a chance de encostar de vez na briga pelo G-4. Ao final da partida, o técnico Mozart lamentou o resultado, afinal na sua visão, o Leão jogou melhor durante toda a partida, mas levou o um golaço de fora da área, marcado por Jorge Jiménez, já no decorrer do segundo tempo.
“Longe de ser um dos melhores jogos nossos, não só por causa da derrota. Apesar de não termos feito um grande jogo, criamos algumas situações. Eles iniciaram um pouco melhor, aí equilibramos, tivemos algumas chances importantes no primeiro tempo, bola na trave. Voltamos para o segundo tempo e o jogo continuou equilibrado e acabamos numa desatenção sofrendo um gol evitável. Bola do escanteio curto, viramos a costa para o escanteio. Um gol que em um jogo importante como esse não podemos tomar. Até porque um resultado melhor nos colocaria muito próximos dos primeiros colocados”, disse o comandante.
Com o resultado, o Mirassol é oitavo colocado da Série B com 11 pontos ganhos e volta a campo na próxima terça-feira (04) contra o Guarani, em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h. Para Mozart, o Leão tem condições de se reabilitar já a partir dessa próxima rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Tem muito campeonato pela frente. É óbvio que é frustrante não só pelo fato de não entrar no G-4, mas que uma vitória te colocaria a um ponto do líder, acaba sendo frustrante. Mas nós temos que ter força mental, nos prepararmos para o jogo contra o Guarani em casa, são dois jogos em casa muito difíceis e precisamos nos reerguer, não tem muita escolha. Quando você perde um jogo como esse, cabe a você buscar força, se reerguer, corrigir e ter mais atenção em momentos cruciais do jogo, foi o que faltou para nós”, completou.