Paulista A3: Técnico do Marília ainda não definiu titulares

Cléber Gaúcho diz que elenco do Marília é competitivo e só vai definir seus 11 titulares dois dias antes do confronto diante do Rio Preto

MAC estreia diante do Rio Preto no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão na próxima quarta-feira (24) às 15h (horário de Brasília)

Marília
Técnico do Marília,Cléber Gaúcho, ainda não definiu titulares para a estreia no Paulista A3. Foto: Marília

Marília, 18, SP (AFI) – O Marília estreia no Campeonato Paulista A3 no próximo dia 24 de janeiro, diante do Rio Preto, fora de casa, no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão. Há poucos dias do início da temporada, o técnico do MAC, Cléber Gaúcho, ainda não definiu seus titulares.

Inclusive, o comandante chegou a salientar que só deve definir quem serão seus 11 iniciais para o jogo diante do Jacaré apenas dois dias antes da partida e vai aproveitar o tempo que ainda tem para observar o desempenho dos jogadores nos treinos.

Para Cléber Gaúcho, o elenco que o Marília montou para a disputa do Campeonato Paulista A3 é equilibrado e muito competitivo, o que tem sido demonstrado nos treinamentos, nos amistosos feitos até aqui e isso tem agradado muito ao treinador.

“Temos um elenco homogêneo e competitivo. Isso tem refletido positivamente na performance nos treinos e amistosos. Vou definir a equipe um ou dois dias antes do jogo, mas estamos bem preparados para a competição”, afirmou Cléber Gaúcho.

CLÉBER GAÚCHO ELOGIA O MAIS NOVO CENTROAVANTE DO MARÍLIA

Recém-contratado e registrado no BID, o centroavante Ruster, que estava no futebol da Coreia do Sul e será um dos responsáveis pela parte criativa e de finalização no setor ofensivo do MAC.

Jogador de velocidade e originalmente um ponta, Cléber Gaúcho estudou bem o atleta e afirmou que o atacante pode atuar como centroavante de mais mobilidade, mas atuando na faixa central do último terço do campo.

Além de muito dedicado nos treinos, Cléber Gaúcho elogiou a versatilidade do atleta, que deve brigar com Raphael Macena pela disputa da titularidade no ataque, ou caso seja necessário, vai atuar pelos lados do campo.

“Ele já fez essa função em equipes de Portugal e da Coreia do Sul. Está adaptado a função e tem se destacado como um nove de muita mobilidade”, argumentou Cléber Gaúcho.

O treinador do Marília ainda confirmou que ao menos cinco jogadores que disputaram a Copinha devem ser integrados ao time principal para a disputa do Paulista A3. A equipe do MAC foi eliminada da competição na 2ª fase após derrota para o Atlético-GO por 5 x 1.

“Eles não vão ser inscritos, pois podem integrar a lista B da competição apenas no final de março. Vamos valorizar esses atletas, afinal, algum pode render uma situação de venda para o clube no futuro”, disse Gaúcho.

A partida entre Rio Preto e Marília será transmitida ao vivo por meio do Canal Futebol Paulista no YouTube e terá acompanhamento em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO do portal Futebol Interior.

Confira também: