Paulista A3: Técnico diz que Marília não deverá trazer um quarto reforço
Curto prazo aniquila as chances do MAC trazer mais um reforço. A janela se encerra quinta-feira
O treinador do Marília, Cléber Gaúcho comentou que o MAC deverá não trazer mais um reforço para o Paulista A3
Marília, SP, 27, (AFI) – O Marília já anunciou três reforços para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Pelo regulamento, os oito classificados podem realizar até quatro trocas em seus elencos, mas em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (dia 27), no estádio Bento de Abreu, o técnico Cléber Gaúcho disse que a quarta contratação não deverá acontecer, por conta do prazo curto.
“Hoje é quarta-feira e amanhã é o último dia (para inscrições). Praticamente inviabiliza qualquer tipo de situação. Provavelmente nós tenhamos esses três atletas que foram anunciados e a partir daí é foco total em relação aos trabalhos da semana, para que a gente busque chegar em uma condição boa”, declarou o treinador.
O Marília trouxe até o momento: o zagueiro André Dantas (Anápolis-GO), meia Nadson (Concórdia-SC) e atacante Johnatan Cardoso (Itabirito-MG), que trabalhou com Cléber Gaúcho no Grêmio Anápolis-GO em 2019. A contratação de um defensor se deu pela ausência de Guilherme Teixeira, que teve uma lesão na coxa direita e não tem previsão de retorno.
“A gente ainda até espera que o Teixeira possa se recuperar mais pra frente, havendo essa possibilidade. Mesmo assim a gente trouxe um outro zagueiro, o André, porque o Luiz Henrique teria que passar pela situação do julgamento e poderia pegar mais jogos de suspensão”
Luiz Henrique foi absolvido no TJD na última terça-feira (26), em um artigo em que poderia pegar até seis partidas de punição.
Os três reforços substituirão atletas que deixaram o Marília na 1ª fase do Paulista A-3. O volante Erick Varão saiu para defender o ABC-RN. Já o lateral-esquerdo Danilo e o meia Michel Borges foram dispensados. O primeiro jogo das quartas de final acontece neste sábado (30), às 19h15, contra o Votuporanguense, no Abreuzão. O duelo de volta será realizado no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.