Copa Paulista: Técnico do Juventus analisa estreia: "O empate foi justo"
O camisa 9 juventino, o atacante Marlon, foi mais um personagem do Moleque que falou após a primeira partida na Copa Paulista
O técnico Marcel Barbosa analisou o desempenho do Juventus e viu o resultado como 'justo'
São Paulo, SP, 17 (AFI) – A estreia do Juventus na Copa Paulista diante da Portuguesa não foi exatamente como o torcedor desejava, mas um empate em 1 a 1 no ‘Clássico dos Imigrantes’ não é de todo um mau resultado. Em entrevista para as redes sociais do clube, o técnico Marcel Barbosa analisou o desempenho de sua equipe e viu o resultado como ‘justo’.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA TREINADOR!
O comandante do Moleque Travesso reconheceu um primeiro tempo abaixo, mas viu um segundo tempo melhor de sua equipe.
“O primeiro tempo nosso não foi muito bom, não conseguimos propor o jogo da forma que gostaríamos, e num erro coletivo nosso acabamos levando o gol. Na segunda etapa conseguimos ajustar alguns detalhes taticamente, equilibramos a partida e conseguimos empatar o jogo”, comentou Marcel.
Para o treinador, o nervosismo da estreia foi um fator, e o empate justo para os dois lados do clássico.
“Foi um jogo de pouca oportunidades para os dois times, uma estreia que ambos estavam ansiosos, e o empate acredito que foi justo para as duas partes”, finalizou.
AUTOR DO GOL TAMBÉM FALOU
O camisa 9 juventino, o atacante Marlon, foi mais um personagem do Moleque que falou após a primeira partida na Copa Paulista, destacando a felicidade de voltar a vestir a camisa do clube e a discordância com a expulsão que sofreu no final do jogo.
“Fico muito feliz de voltar a jogar com essa camisa, no estádio lotado, é um clube que me identifiquei muito, e feliz por ter ajudado com o gol de empate. Sobre a expulsão, não achei que foi para tudo isso, para mim foi um lance normal, e o árbitro foi infeliz com a marcação que nos prejudicou no final”, enfatizou Marlon.
SEQUÊNCIA DO JUVENTUS NA COPA PAULISTA
No Grupo 5 ao lado de Portuguesa, São Caetano, EC São Bernardo, Oeste e União Suzano, o Juventus volta à campo no dia 22 de junho, às 15h, quando visita o Azulão no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.