Técnico do Juventus ainda não decidiu esquema tático

Juventus, SP, 02 (AFI) – O Juventus começou bem o Paulistão – vitória 3 a 0 sobre o Rio Branco -, mas depois foram três derrotas e um empate. Atrás da segunda vitória, o treinador Edu Marangon tem algumas dúvidas e provavelmente vai alterar o esquema tático.

Marangon ainda não sabe se encara a Ponte Preta no 3-5-2 ou no tradicional 4-4-2. Se o esquema escolhido for com três zagueiros, Valdir deve fazer trio com Max Sandro e Reginaldo.

Além das dúvidas, o treinador do Moleque Travesso tem dois desfalques. Márcio Sena e Nil foram expulsos no empate em 1 a 1 com o São Bento. No lugar do atacante Nil, Marangon deve colocar Nunes. Já Márcio Sena é reserva e o treinador não vai precisar fazer outra mudança.

O Moleque Travesso entra em campo com: Deola; Bruno, Max Sandro, Reginaldo e Ivan; Gian, Léo Mineiro, Almir e Naves; Rafael Silva e Nunes.

O treinador falou ao Futebol Interior que o atacante e artilheiro da Ponte Preta, com cinco gols, Finazzi, não terá uma marcação especial.

“Não vamos fazer uma marcação individual no Finazzi. Nossa intenção é não deixar a bola chegar nele. Porque sabemos que se chegar, ele acaba marcando”.

Juventus e Ponte Preta se enfrentam, neste sábado, às 16h, na Rua Javari.