Técnico do Juventude destaca entrega do elenco contra o Z-4
Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Matias destacou o comprometimento dos jogadores
O Juventude respirou na luta contra o rebaixamento após vencer o Atlético-MG

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – O Juventude respirou na luta contra o rebaixamento após vencer o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 2, no Independência.
Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Matias destacou o comprometimento do elenco em busca dos melhores resultados para a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro.
“O comprometimento, a união em relação ao trabalho, em relação ao dia a dia, pois se os atletas não compram a ideia do treinador, dificilmente as coisas acontecem. Então, mais uma vez tem que enaltecer a postura dos atletas. O campeonato é muito equilibrado, precisam valer muito a pena os pontos”, disse o treinador.

JUVENTUDE RESPIRA
O Ju começou o jogo determinado a conseguir os três pontos. O time abriu 2 a 0 diante do Galo, mas só garantiu a vitória nos acréscimos do segundo tempo. O treinador enalteceu o desempenho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
“A gente sabia que no segundo tempo teríamos um pouco de dificuldade em relação a manter o nível nosso de exigência, e mais uma vez também enaltecer os que entraram. O terceiro gol saiu do pé do Gilberto, mais o do Erick. Foram caras que entraram no segundo tempo e valorizo muito isso, a questão do grupo em si em relação à parte de trabalho”.
Agora, o time tem 42 pontos e ocupa de forma momentânea a 13ª posição. A vantagem para a zona do rebaixamento é de quatro pontos. Na próxima rodada, o time jaconero encara o São Paulo, no Morumbi.