Paulistão: Técnico do Ituano exalta São Bernardo após 2 a 0
Gilmar Dal Pozzo, treinador do Ituano valorizou a qualidade do São Bernardo na derrota por 2 a 0 contra o Tigre do ABC no Estádio Novelli Jr
Ituano terá jogo decisivo na próxima rodada contra o time do Red Bull Bragantino, fora de casa no Estádio Nabi Abi Chedid
Itu, SP, 23 (AFI) – O Ituano fez na noite desta quarta-feira (22) o jogo atrasado diante do São Bernardo, válido pela oitava rodada do Paulistão. Desta vez sem chuva, o Ituano não foi páreo para um dos melhores times do campeonato, e mesmo jogando em casa foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
Matheus Régis, um dos destaques do Tigre do ABC neste Paulistão foi o responsável pelos dois gols do jogo. Ele marcou aos nove e aos 24 minutos da primeira etapa.
Sobre a qualidade do Bernô, o técnico do Ituano, Gilmar Dal Pozzo, fez questão de valorizar o momento do time do ABC Paulista e a atuação do visitante, que nas palavras do treinador é a grande sensação da competição.
“Nós enfrentamos um adversário muito qualificado. A sensação do Campeonato Paulista. Junto com o Palmeiras, é a equipe que mais compete. Tem um padrão de jogo bem definido”, frisou o treinador.
Ele ainda complementa falando sobre o tempo de trabalho do técnico Márcio Zanardi à frente do São Bernardo e também destacou a falta de intensidade do Galo de Itu nos primeiros 25 minutos de jogo.
“Estão jogando juntos há dois anos. Faz por merecer esta campanha e hoje fez por merecer o resultado. Claro que houve erros individuais nossos. Mas nos primeiros 25 minutos nós competimos muito pouco. Foi onde o adversário competiu e jogou. Quando você não consegue competir, você também não consegue jogar porque você não recupera a posse de bola”, afirmou.
ITUANO TENTA A REABILITAÇÃO JOGANDO EM BRAGANÇA
Na próxima rodada, o Galo de Itu enfrenta o Red Bull Bragantino jogando fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, no sábado (25) às 16h. Sobre a próxima partida, o comandante do Ituano disse que o momento é de esquecer o que aconteceu contra o São Bernardo e focar neste importante confronto.
“Não temos tempo para lamentar. Vamos encontrar solução neste grupo que já demonstrou qualidade. Nós oscilamos hoje. Quando a equipe não produz, ela não merece o resultado. Uso muito esta palavra, merecimento. O adversário mereceu o resultado pela qualidade e pela sequência do trabalho na campanha” disse Gilmar.
A reta final do Paulistão está a todo vapor e você acompanha ao que de melhor acontece no estadual de São Paulo por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulistão: Mirassol de olho no resultado do Água Santa
- Santos negocia empréstimo de Gabriel Pirani ao Fluminense
- Odair Hellmann, do Santos, encara clássico com o Corinthians como primeira decisão do ano
- Paulistão: Wellington comenta sobre adaptação no elenco do Mirassol
- Rio Preto vence time da Segundona Paulista no Teixeirão