Técnico do Guarani almoça com presidente do Cruzeiro que espera o "sim"
Cruzeiro busca um técnico após a saída do experiente Luiz Felipe Scolari
Cruzeiro busca um técnico após a saída do experiente Luiz Felipe Scolari
Campinas, SP, 28 (AFI) – A diretoria do Guarani até se esforçou ao falar que não há proposta oficial alguma do Cruzeiro para Felipe Conceição. O fato, porém, é que o Bugre foi escanteado pelas duas partes. O treinador almoçou com Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa, nesta quarta-feira, em São Paulo, segundo o ge.
O Cruzeiro busca um técnico após a saída do experiente Luiz Felipe Scolari. O time mineiro já havia sondado Felipe Conceição que tem contrato com os paulistas até o fim de 2021. A multa, porém, é considerada baixa pelo Cruzeiro, assim como o salário do jovem treinador.
Felipe Conceição, de 41 anos, tirou o Bugre da zona do rebaixamento da Série B e o colocou na briga direta pelo acesso. Os tropeços nas rodadas finais, porém, acabaram com o sonho dos paulistas em voltar à elite nacional.
ANIMADO!
Sérgio Santos Rodrigues saiu animado do almoço e esperançoso pelo “sim”. Ele, porém, terá que aguardar o término da Série B. Nesta sexta-feira, às 21h30, o Guarani cumprirá tabela no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, contra o Juventude que sonha com o acesso.
O Cruzeiro busca um treinador com fome de vitórias e títulos. No ano do centenário, o clube terá que disputar novamente a Série B. Sem falar que não tem dinheiro para grandes contratações. E é aí que entra Felipe Conceição acostumado com esse cenário.