Técnico do Grêmio chama atenção do elenco: "Camisa não garante acesso"

Roger Machado reclamou da forma que o Imortal iniciou a partida diante do Ituano

Roger Machado não gostou da postura inicial do Tricolor no empate com o Ituano, por 1 a 1, na última segunda-feira

roger machado treinador gremio 2022 03
Roger Machado cobrou mudança de postura (Foto: Mauro Horita)

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – No jogo que fechou a sétima rodada da Série B do Brasileiro, o Grêmio não teve uma boa atuação e só empatou com o Ituano, por 1 a 1, no Novelli Júnior. O comportamento do time, inclusive, rendeu uma bronca do técnico Roger Machado.

Na entrevista coletiva depois da partida, Roger Machado reclamou do comportamento do Grêmio, principalmente no primeiro tempo, quando o Ituano pressionou e merecia ter ido para o intervalo em vantagem no placar.

“Só a camisa do Grêmio não vai trazer os resultados que vão nos garantir o acesso. Temos que entrar com a mesma intensidade do primeiro ao último minuto. Sofremos no jogo porque entendemos que poderíamos entrar daquela forma no primeiro tempo. Não é o suficiente. Precisamos entender qual tipo de competição estamos jogando”, disse o treinador.

Sem vencer há dois jogos na Série B, o Imortal aparece na sexta colocação da Série B, com 11 pontos, dois a menos que o quarto colocado Vasco da Gama.

A volta da delegação tricolor para Porto Alegre acontece nesta terça-feira e o time entra em campo já na quinta, quando recebe o Criciúma, às 19 horas, na Arena do Grêmio, pela oitava rodada.

Confira também: