Técnico do Goiânia é demitido após goleada para o Anápolis
Luan Carlos assumiu o comando do time goiano em novembro
Goiânia é lanterna do Estadual e soma um empate e quatro derrotas na competição

Goiânia, GO , 30 (AFI) – Luan Carlos, técnico do Goiânia de apenas 32 anos, foi demitido após a goleada sofrida para o Anápolis por 4 a 1 desta quarta-feira. A equipe da capital é lanterna do Campeonato Goiano com um ponto conquistado em cinco rodadas.
O substituto ainda não foi definido. O anúncio foi feito pelo Galo Carijó em suas redes sociais nesta quinta, em nota oficial. Confira abaixo na íntegra.
O Goiânia Esporte Clube comunica que, em comum acordo, decidiu pela rescisão do contrato com o técnico Luan Carlos e seu auxiliar Preto Costa. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados durante o período em que estiveram à frente do Galo Carijó e desejamos sucesso em seus futuros projetos. O clube reforça seu compromisso com a continuidade do trabalho e com a busca pelos melhores resultados no decorrer da temporada.
TRAJETÓRIA
Luan Carlos chegou ao Galo de Carijó em novembro de 2024, vindo do Camburiu, que disputava a segunda divisão do Catarinense.
Seu maior feito foi chegar à final do Goiano de 2020 com o Goianésia, mas o treinador tem passagens ainda por Atlético Cearense, Novo Horizonte de Ipameri, Floresta do Ceará, Altos do Piauí e Brasiliense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
RODADA DO GOIANO DERRUBA DOIS
O Goiatuba também demitiu o seu técnico após a quinta rodada do Goianão. Felipe Moreira, ex-Ponte Preta, deixa o clube. A equipe está na nona posição com quatro pontos. A demissão veio após derrota em casa para o Abecat.
O Vila Nova lidera a competição, com 11 pontos, com o Goiás em segundo lugar, com 10 pontos.
Na próxima rodada, o Goiânia recebe o Jataiense em casa, no sábado (1°), às 16h30, em busca da primeira vitória na competição. A diretoria ainda não informou quem vai comandar o Galo Carijó no jogo.