Técnico do Fortaleza defende escalação de atletas criticados do elenco

Declaração aconteceu após empate do Leão com o Santos

Técnico do Fortaleza defende escalação de atletas criticados do elenco
Técnico do Fortaleza defende escalação de atletas criticados do elenco (Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza EC)

Fortaleza, CE, 25, (AFI) – Fortaleza e Santos empataram em 0 a 0 no último domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado colocou o Leão do Pici na última colocação e rendeu críticas ao técnico Juan Pablo Vojvoda.

Em entrevista coletiva após a partida, Vojvoda deu explicações aos torcedores e afirmou que não irá deixar de escalar atletas criticados nas arquibancadas. “O torcedor não vai encontrar em mim decisões populares. O torcedor diz: ‘Tira o Romero, Jussa’ e Vojvoda tem que fazer? Não. Vojvoda tem que fazer o que indica sua consciência, o que é o correto de fazer. Sempre conduzido pelo mesmo caminho. Isso é verdade”, disse o técnico.

O resultado acabou sendo pior para o Fortaleza, que chegou aos 15 pontos e se afastou do Cuiabá, primeiro clube fora do Z-4. Na primeira página da tabela, o Santos ficou com 26 pontos, na nona colocação.

PRÓXIMO JOGO DO FORTALEZA

O Fortaleza vira a chave nesta semana para a Copa do Brasil. O clube entra em campo nesta quinta-feira (28) para encarar o Fluminense em partida válida pelas quartas de final do mata-mata nacional. O duelo acontece na Arena Castelão, às 20h30.

Confira também: