Técnico do Flamengo reclama da qualidade da bola do Carioca: 'Influenciou no empate'
Treinador do Flamengo foi questionado sobre o gramado do Maracanã, mas afirmou que a qualidade da bola do Cariocão teve mais influência no empate por 0 a 0 com o Vasco
Vale lembrar que a bola usada no Campeonato Carioca é a S11 Ecoknnit, da Pênalti, das cores branca e vermelha. Exatamente a mesma bola que é usada no Paulistão
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Vasco e Flamengo ficaram no empate sem gols no estádio do Maracanã, na noite deste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Ao final da partida, o técnico Rubro-Negro, Tite achou um culpado pelo resultado: a qualidade da bola.
Tite foi questionado sobre o gramado do Maracanã, mas afirmou que a qualidade da bola do Cariocão teve mais influência no empate.
“A decepção que eu tenho é só minha. Não falei com os atletas, não. Eu estou relutando para falar que é a bola. A bola é difícil. No campo, você vê que às vezes ela varia. O lance da precisão de uma batida de bola parada. Estou falando de finesse, sabe? O atleta de alto nível consegue. O campo não teve interferência maior”, disse.
Vale lembrar que a bola usada no Campeonato Carioca é a S11 Ecoknnit, da Pênalti, das cores branca e vermelha. Exatamente a mesma bola que é usada no Paulistão.
Confira também:
- CARIOCA: Madureira e Portuguesa empatam sem gols no fechamento da rodada do Estadual
- Carioca: Fernando Diniz diz que Recopa Sul-Americana é prioridade no Fluminense
- Carioca: Vasco demonstra interesse na contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras
- Carioca: Auxiliar do Vasco revela que Vegetti jogou o clássico diante do Flamengo lesionado