Técnico do Figueirense analisa adversário nas quartas de final do Catarinense: 'Barra tem qualidade'
Por isso, o técnico João Burse já projetou as dificuldades que o Figueirense terá pela frente e pediu atenção nas quartas de final
Na primeira fase, o Figueirense fez 11 jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu outros três, terminando na terceira colocação
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O Figueirense fechou a primeira fase com o pé direito, vencendo a Inter de Lages, pelo placar de 3 a 1, e ficou na quarta colocação geral do Campeonato Catarinense. Com isso, como prevê o regulamento, irá encarar o quinto colocado: Barra, nas quartas de final.
O duelo de ida, inclusive, já tem data marcada pela Federação Catarinense de Futebol e irá acontecer no domingo (10), às 17h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A volta será na próxima semana em Florianópolis. Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis. Por isso, o técnico João Burse já projetou as dificuldades que o Figueirense terá pela frente e pediu atenção.
“É uma equipe com qualidade, muito bem treinada, tem pontas de velocidade, jogo apoiado e jogo entrelinhas. Desse lado também tem qualidade, velocidade e organização. Será um grande jogo, decidido nos detalhes e, com muito respeito ao adversário, vamos trabalhar para conseguir nosso resultado”, disse.
Na primeira fase, o Figueirense fez 11 jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu outros três. Figueirense e Barra se enfrentaram na quinta rodada e o time alvinegro venceu por 1 a 0 na ocasião.