Mato-Grossense: Técnico do Dom Bosco se afasta após vitória por 2 a 1

Treinador Bernardo Gomes pediu demissão do Dom Bosco-MT para cuidar da saúde. A diretoria do clube insistiu pela permanência do profissional

Dom Bosco é o quarto colocado do estadual com sete pontos ganhos e volta a campo no domingo diabte do Sport Sinop fora de casa

dom bosco
Treinador se afastou do cargo e voltará à Goiás para cuidar da saúde Foto: Divulgação/CE Dom Bosco

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – O treinador Bernardo Gomes do Dom Bosco entregou o cargo após a vitória sobre o Luverdense pelo placar de 2 a 1 na noite da última terça-feira em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

De acordo com o treinador, após a partida diante do União, ele não passou bem e em conversa com a diretoria do clube e com seus familiares que moram em Goiás, na cidade de Anápolis, o profissional resolveu voltar para cuidar da saúde.

Apesar de seus esforços para se manter à frente do time por mais dois jogos depois do episódio contra o União e buscar uma classificação melhor na tabela do estadual, Bernardo Gomes preferiu entregar o cargo neste momento para cuidar da sua saúde e ficar ao lado da família. A diretoria do Dom Bosco recebeu o pedido de demissão do treinador na segunda-feira e também se esforçou para manter o profissional porém, sem sucesso.

TÉCNICO DEIXA DOM BOSCO EM BOA COLOCAÇÃO NO MATO-GROSSENSE

Bernardo Gomes chegou ao Dom Bosco no fim do ano passado, sob sua batuta foram cinco partidas disputadas pelo Campeonato Mato-grossense com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ele deixa o time na quarta colocação do estadual com sete pontos ganhos.

A diretoria do clube procura por um novo substituto, e enquanto ele não chega, o Dom Bosco volta à campo no domingo diante do Sport Sinop, no Estádio Gigante do Norte às 16h em jogo válido pela sexta rodada do estadual. Você acompanha a este e a todos os outros jogos do Campeonato Mato-grossense por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: