Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com Juventude

Em entrevista após a partida, o técnico Bernardo Franco assumiu que o Dourado vive uma situação difícil

Juventude e Cuiabá ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite deste sábado

Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com o Juventude (Foto: AssCom Dourado)
Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com o Juventude (Foto: AssCom Dourado)

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – Juventude e Cuiabá ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite deste sábado (23), no Alfredo Jaconi, válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após a partida, o técnico Bernardo Franco assumiu que o Dourado vive uma situação difícil na tabela do Brasileirão e lamentou o empate fora de casa, já que o time saiu na frente, mas viu Nenê deixar o banco de reservas para conquistar a igualdade.

“Saímos daqui com o sentimento de que poderíamos ter saído com uma vitória pelo que fizemos hoje. Parabenizar os atletas pela entrega, pelo compromisso, pela dedicação. No jogo anterior também tivemos a oportunidade de ter vencido, por detalhes acabou não se concretizando. Hoje conseguimos aplicar a estratégia”, disse.

Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com o Juventude (Foto: AssCom Dourado)
Técnico do Cuiabá lamenta ‘detalhes’ em empate com o Juventude (Foto: AssCom Dourado)

“Com posse de bola, o jogo foi equilibrado. Nós saímos na frente, estávamos perto de fazer o segundo gol e matar o jogo, e no final fomos castigados com erro de arbitragem, na minha opinião. Mais uma vez. Na minha avaliação, o jogador do Juventude estava fora de jogo e atrapalhou sim (o goleiro Walter). Se é um jogo do Botafogo ou do Palmeiras, tenho dúvidas se seria validado. Fica aqui mais uma vez essa lamentação de uma interferência externa dentro do resultado”, completou o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CUIABÁ NO BRASILEIRÃO

O Cuiabá agora tem 30, e manteve o 19ª lugar, melhor apenas que o já rebaixado Atlético-GO. O Dourado encara o Bahia, no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal. Em seguida, o time joga contra Fluminense e Vasco. Na reta final do Brasileirão.

Confira também: