Técnico do Cuiabá diz que Vasco "teve sorte" em vitória

Jogando contra o Vasco em São Januário, o Dourado perdeu por 1 a 0 e seguiu afundado na vice-lanterna

Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Cuiabá voltou a ser derrotado nesta quinta-feira

Cuiabá
Bernardo Franco, técnico do Cuiabá. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuiabá, MT, 25 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Cuiabá voltou a ser derrotado nesta quinta-feira. Jogando contra o Vasco em São Januário, o Dourado perdeu por 1 a 0 e seguiu afundado na vice-lanterna. Apesar do resultado, o técnico Bernardo Franco afirmou que sua equipe mereceu ganhar pelas oportunidades criadas.

“Se tem uma equipe que mereceu sair vitoriosa foi o Cuiabá, que jogou o melhor futebol. Entendo o desgaste emocional do lado de lá, mas aqui também tem. Estamos na zona de rebaixamento há bastante tempo, isso não é justificativa. O Cuiabá teve as melhores oportunidades para vencer o jogo”, analisou.

Franco atribuiu a vitória cruzmaltina à sorte, e garantiu ao torcedor do Cuiabá que luta não vai faltar.

“Fica o sentimento de que poderíamos ter tido melhor sorte, na minha opinião o Vasco acaba achando o gol, um lance de bate rebate, mas acontece. Valorizar o jogo que fizemos aqui. Vamos acreditar até o final, essa foi a mensagem que passamos aqui e seguimos convicto que ainda depende só de nós. Vamos lutar até o final”, completou Bernardo Franco.

image 410
Lance de Vasco e Dourado. (Foto: Matheus Lima/Vasco)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO CUIABÁ

Na 19ª posição com 27 pontos, o Dourado volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, em uma batalha direta contra o Corinthians. A partida será disputada na Arena Pantanal pela 31ª rodada.