Técnico do Criciúma vê equilíbrio no Catarinense e convoca torcida: 'Precismos estar juntos'

"É uma apreensão normal de que o Criciúma tem que atropelar todo mundo e sair ganhando de 2, 3 a 0. Esqueça isso"

claudio tencati treinador criciuma1 credito celso da luz assessoria de imprensa cec 1
Claudio Tencati. (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Criciúma, SC, 05 (AFI) Líder do Campeonato Catarinense, o Criciúma teve dificuldade diante do Nação, penúltimo colocado, mas venceu por 1 a 0. O técnico Cláudio Tencati encarou isso com naturalidade, disse que a competição está muito equilibrada e pediu apoio da torcida.

“É uma apreensão normal de que o Criciúma tem que atropelar todo mundo e sair ganhando de 2, 3 a 0. Esqueça isso, campeonato estadual é os grandes perdendo pros pequenos. Por isso que eu falo: torcedor venha junto com a gente, não vai ser fácil, precisamos estar juntos”, pediu.

Ao analisar a partida, Tencati elogiou o desempenho e lamentou não ter saído mais gols.

“Depois que o Meritão entrou, a gente ganhou fluxo de jogo, aumentou a produtividade, o time se soltou mais e nós conseguimos criar inúmeras situações para buscar o gol. O segundo tempo foi mais solto, principalmente a partir dos 15 minutos, tivemos muitas oportunidades, foi uma pena não sair o gol”, completou.

Com a vitória, o Criciúma chegou a 12 pontos e lidera de forma isolada, seguido por Avaí e Marcílio Dias, ambos com dez. O time carvoeiro volta a campo na quarta-feira, às 20h, quando recebe o Barra no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela sexta rodada.

Confira também: