Técnico do Criciúma dá 'puxão de orelha' em atacante expulso: 'Sabe que fez besteira'
"Ele sabe que cometeu besteira naquele momento. Sabemos da capacidade dele e do quão ele é importante para nós"
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Apesar da vitória diante do Cruzeiro, por 1 a 0, o Criciúma perdeu o atacante Allano, expulso no fim da partida. O técnico Cláudio Tencati admitiu que ele ‘fez besteira’ e pediu para que sirva de exemplo para os outros jogadores.
“Ele sabe que cometeu besteira naquele momento. Sabemos da capacidade dele e do quão ele é importante para nós, entrou muito bem no jogo. Ele titubeou, o cara deu uma pegada nele, mas não precisava ter o lance. Fica o exemplo aos demais também, para não prejudicar a equipe”, analisou.
O QUE HOUVE?
Allano entrou aos 28 minutos do segundo tempo e levou cartão amarelo aos 44 por se estranhar com João Marcelo. Dois minutos depois, chutou a bola, retardando a partida, e levou o segundo amarelo. Nas redes sociais, o atacante se desculpou: “Peço desculpas pela expulsão! Sempre que entro em campo dou o meu máximo e me excedi pela vontade”.
O jogador já seria desfalque para enfrentar o Vitória na próxima rodada porque estava pendurado. Mas como foi expulso, segue pendurado quando retornar, assim como Bolasie, Meritão, Claudinho e Marcelo Hermes.
OUTROS DESFALQUES
Wilker Ángel, com a seleção venezuelana, e Jonathan e Felipe Vizeu, no departamento médico, são outros desfalques para o técnico Cláudio Tencati iniciar a preparação.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
Após a vitória, o Criciúma chegou a 16 pontos em 12º lugar. O jogo diante do Vitória, pela 15ª rodada, será realizado no domingo, às 18h30, no Barradão, em Salvador (BA).