Técnico do CRB lamenta derrota para o Criciúma em casa: "Temos que pedir desculpas para o torcedor"

Daniel Paulista lamentou derrota para o Criciúma e falou sobre o futuro do Galo na segundona

Daniel Paulista lamentou derrota a qual deixou o CRB praticamente sem pretensões na Série B.

Daniel Paulista, técnico do CRB (Foto: CRB/Divulgação)

Maceió, AL, 21 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 diante do Criciúma no estádio Rei Pelé, o técnico Daniel Paulista do CRB concedeu declarações que refletem a frustração da equipe com o resultado e a situação na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, ele falou sobre o futuro do Galo da Pajuçara na competição.

PEDIDO DE DESCULPAS

Após o jogo, Daniel pediu desculpas à torcida pela atuação do time: “Olha, infelizmente a gente tem que pedir desculpas ao nosso torcedor. Lamentamos o resultado e assumimos a nossa responsabilidade pelo momento, pelo que aconteceu dentro do jogo”, declarou o treinador. A derrota deixou o CRB sem pretensões na competição. Hoje, o Galo da Pajuçara não tem mais chances de rebaixamento, mas também conta com chances muito remotas de acesso.

RETROSPECTO

O CRB, desde o início da temporada, enfrentou uma árdua batalha para evitar o rebaixamento. Daniel Paulista enfatizou como a manutenção do desempenho dentro de campo na competição para a conquista da permanência na segunda divisão nacional – assim como na luta pelo acesso. O técnico afirmou: “O CRB sempre precisou fazer a sua parte para sair da zona de rebaixamento, e agora da mesma forma [para buscar o acesso]. Infelizmente, hoje, ele não conseguiu.”

Daniel Paulista, técnico do CRB (Foto: CRB/Divulgação)
Daniel Paulista, técnico do CRB (Foto: CRB/Divulgação)

CHANCES DE ACESSO DO CRB

O treinador também fez questão de ser realista sobre as chances do CRB evitar a queda de divisão. “Matematicamente ainda existe a possibilidade de seus resultados continuarem dessa forma, mas a gente também tem que ser realista e sabe que a cada rodada que a gente não faz a nossa parte, as chances diminuem, e agora vão faltar somente cinco jogos.”

TRISTEZA PELA DERROTA

Daniel Paulista expressou a tristeza que permeava a equipe após a partida. “Vamos aguardar o desfecho da rodada. Acho que hoje é uma noite que todos nós estamos muito chateados pelo que aconteceu, e amanhã é um novo dia para a gente com tranquilidade pensar nas questões que vamos ter pela frente.”