Copa Paulista: Técnico do Comercial celebra fim de tabu: "Emoção tremenda"

Betinho falou sobre alívio e ambiente leve para a sequência do Leão

Comercial ficou 19 jogos sem vencer

Comercial
Comercial celebra a vitória. (Foto: Divulgação/Comercial)

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Foram 19 longos jogos, mas finalmente o Comercial voltou a vencer. Em um jogo para lá de emocionante na Copa Paulista, o Leão do Norte venceu o Monte Azul por 2 a 1 e quebrou um jejum de quase um ano sem vitórias. Após a partida, o técnico Betinho falou sobre o sentimento de por fim ao tabu e projetou a sequência do clube, agora com um “ambiente mais leve“.

Após sair perdendo para o Azulão, o Comercial virou com um homem a menos, e o gol da vitória saindo aos 51 minutos do segundo tempo em cabeceio de Valdo Bacabal.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SENTIMENTO DE ALÍVIO

Depois de uma sequência tão difícil, o técnico Betinho descreveu o sentimento após a vitória.

“A emoção foi tremenda, dos jogadores, minha também. Era um peso muito grande, desde o início trabalhando, eu falando aqui que podemos ser campeões, e eles acreditaram, mas o resultado não estava vindo”, comentou.

Para o comandante comercialino, o resultado positivo irá tirar um peso dos atletas para a continuidade da Copa Paulista.

“Sem dúvida é uma vitória que vai tirar um peso, como falamos, que não era desses jogadores, mas estávamos sem vencer aqui também, com derrota no Come-Fogo. Mas os jogadores estão de parabéns, acredito neles, confio, daqui pra frente o trabalho não vai diminuir, a pressão faz parte, a cobrança, e eles sustentaram. Conseguimos dar essa alegria ao nosso torcedor”, finalizou Betinho.

PRÓXIMO JOGO DO COMERCIAL

O Leão do Norte volta ao Palma Travassos no próximo sábado (20), às 15h, contra o Barretos. Atualmente o Alvinegro é o 4º colocado com cinco pontos no Grupo 2.