Copa Paulista: Técnico do Comercial desabafa após goleada no clássico. CONFIRA!

O técnico Betinho disse que ele e sua equipe entraram para a história do clássico de forma negativa

Comercial perdeu para o Botafogo-SP por 4 a 1

Comercial
O Botafogo-SP venceu o Comercial por 4 a 1 na última rodada. (Foto: Bárbara Pires/Comercial)

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – A goleada sofrida pelo Comercial no clássico Come-Fogo sem dúvida não estava nos planos da torcida, da diretoria e da comissão técnica. Um 4 a 1 no primeiro encontro com o rival desde 2022 foi algo que frustrou todos do lado comercialino, e após a partida, o técnico Betinho disse que entraram para a história do clássico, mas pelo lado negativo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

HISTÓRIA NEGATIVA

Apesar do resultado, Betinho não achou que o desempenho de sua equipe fez jus a uma derrota elástica. Porém, o técnico do Leão do Norte admitiu que ficarão marcados após a derrota para o Botafogo-SP.

“Falei para eles que acredito muito. Não fizemos um jogo horrível. O placar sim, 4 a 1. Falei que entramos para a história do Come-Fogo, só que pelo lado negativo. O torcedor está chateado, assim como estamos. Eles ainda mais, por essa sequência. É assimilar o mais rápido possível e erguer a cabeça, porque a competição está em aberto”, analisou o treinador.

Sem vencer desde agosto do ano passado, o Comercial sabe que está em débito com o seu torcedor, mas o atual comandante defendeu o seu grupo de jogadores.

“O passado vem à tona pelos resultados, mas é uma equipe totalmente diferente, que luta, que briga e quer dar de presente ao torcedor essa vitória. Internamente, sabemos que temos que melhorar e vamos melhorar. Não vou pedir calma (para os torcedores), não vou pedir paciência, eles têm livre arbítrio de pensar o que querem, desde que não haja agressão eles podem se manifestar como tem que se manifestar”, afirmou Betinho.

SEQUÊNCIA DO COMERCIAL

Quarto colocado do Grupo 2 com dois pontos, o Leão recebe o Monte Azul no próximo sábado (13), às 15h, no estádio Palma Travassos.