Copa Paulista: Técnico do Comercial fica bravo com empate
Após empatar com o Noroeste, técnico do Comercial sai frustrado com circunstâncias da partida na Copa Paulista
Na Copa Paulista, o técnico do Comercial, Gustavo Marciano, não gostou da postura do time no empate diante do Noroeste
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Após empate contra o Noroeste na última rodada da Copa Paulista, o técnico do Comercial, Gustavo Marciano, se mostrou irritado com a atuação do elenco e disse que faltou ” inteligência e maturidade” ao time para conseguir a vitória.
NOROESTE SOMA SEU PRIMEIRO PONTO
O Noroeste, com o empate, somou seu primeiro ponto na competição estadual, ao marcar o gol de empate no apagar das luzes.
‘O jogo foi difícil, mas faltou inteligência e maturidade para ganhar o jogo. Não podemos tomar gol nos acréscimos. Nossos jogadores são experientes, temos que ter essa conversa, não podemos perder o jogo em casa, o jogo estava ganho” – disse o técnico do Comercial, que completa:
”Aos 45 minutos, a bola no campo do ataque, aí tomamos o contra-ataque, se ficássemos bem postados, não tomaríamos o gol. Vamos trabalhar, temos que manter o foco. Faltou maturidade e inteligência” – completou o treinador.
TRÊS DE BOLA PARADA
Gustavo Marciano chamou atenção ainda para os três gols sofridos em bola parada, além de citar o desgaste de alguns atletas.
”A bola parada é uma jogada que a gente trabalha bastante. Depois, pela seqûência de jogos que estamos tendo, alguns jogadores foram para o sacrifício, casos do Pitbull, Wendel e do China. Fizemos as alterações, tinha que dar andamento. É difícil fazer três gols numa partida e não podemos tomar. Temos que ter sabedoria, aos 46 minutos, tem que saber levar” – finalizou o treinador.
PRÓXIMO JOGO NA COPA PAULISTA
Na próxima rodada, o Comercial enfrentará o Sertãozinho, no próximo sábado (06), às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP.