Copa Paulista: Técnico do Comercial afirma que o time poderia ter vencido o Come-Fogo
"Pelo volume que fizemos de jogo, poderíamos ter saído com o resultado positivo", falou o treinador comercialino
Renato Peixe analisou o desempenho do Comercial no clássico
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O 173º Come-Fogo terminou empatado sem gols, mas para Renato Peixe, técnico do Comercial, o Leão do Norte merecia ter saído com os três pontos e quebrado um tabu de 10 anos sem vencer o Botafogo-SP. Após o duelo contra o maior rival, o comandante falou sobre o desempenho da equipe, lamentou a lesão de Wendel e elogiou a participação de Valdo Bacabal na partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LEÃO PODIA TER CONSEGUIDO UM RESULTADO MELHOR
Renato admitiu que o time fez o suficiente para sair com os três pontos, mas pela dificuldade do adversário, ressaltou que o Comercial precisa valorizar o ponto conquistado.
“Pelo volume que fizemos de jogo, poderíamos ter saído com o resultado positivo. Quase conseguimos os três pontos, mas o futebol vale bola na rede. Mas temos que comemorar, dar valor ao ponto conquistado, porque é difícil enfrentar o Botafogo, independente se é na nossa casa ou na deles”, Falou o comandante comercialino.
Recém-contratado, o atacante Wendel se lesionou no Come-Fogo e precisou ser substituído. O treinador lamentou a perda, mas destacou o bom desempenho de Valdo Bacabal, que substituiu o camisa 9.
“Perdemos o Wendel, infelizmente. O Valdo Bacabal entrou e fez a função de nove, entrou bem, as chances de gol foram dele, e a gente lamenta [a contusão], a comissão quer sempre ter o elenco todo à disposição, temos jogadores no departamento médico, mas pelo menos até o Monte Azul poderemos ter dois ou três jogadores disponíveis”, analisou.
SITUAÇÃO DO COMERCIAL NA COPA PAULISTA
Na vice-liderança com 10 pontos, o Leão do Norte chega à última rodada com grandes chances de classificação. O adversário do próximo sábado será o líder Monte Azul, às 15h, fora de casa.