Paulistão: Técnico do Botafogo pede calma para a torcida
Torcedor de Ribeirão Preto ficou insatisfito com a postura defensiva do time na derrota para o São paulo pelo placar de 3 a 1 na última rodada do Paulistão
Adílson Batista comandou o Botafogo-SP em duas oportunidades e pediu calma ao torcedor neste momento inicial de trabalho junto ao Pantera
Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Recém chegado ao time do Botafogo-SP, o técnico Adílson Batista já vive um início de turbulência em seu trabalho comandando o Pantera.
Isso porque a torcida criticou e muito a postura do time nas duas primeiras partidas sob o comando do novo treinador, que substituiu Paulo Baier na reta final do Paulistão.
Tanto na partida de esteia da Copa do Brasil diante do Parnahyba-PI como na última rodada do Paulistão contra o São Paulo, a torcida do Botafogo-SP não poupou críticas ao técnico em relação a postura defensiva adotada pelo time.
Na competição nacional o Pantera não passou de um empate sem gols jogando no Piauí e pelo estadual foi derrotado de virada pelo placar de 3 a 1.
Adílson Batista reconhece e entende o sentimento do torcedor em relação aos resultados, porém, ressalta que o time conseguiu duas classificações importantes em um curto período de tempo.
“O torcedor fica chateado quando perde, mas deve ficar feliz por ter classificado. Em cinco dias foram duas classificações. Isso faz parte do processo, estou chegando, conhecendo o elenco. Quero aumentar a intensidade do time em campo, mas às vezes você não consegue”, afirmou o treinador.
BOTAFOGO-SP SE PRESERVOU PARA MANTER-SE COMPETITIVO
Em relação ao confronto diante do São Paulo, Adílson Batista ainda revelou que o time se segurou um pouco mais, principalmente na segunda etapa pois o resultado do Ituano, que bateu o Santos pelo placar de 3 a 0 já classificava o Pantera para às quartas de final do paulistão.
“Tem horas que a razão é mais importante. Com o resultado do Ituano, estávamos classificados. Temos que ter inteligência para administrar algumas situações”, complementou Adílson Batista.
O Botafogo-SP voltou aos treinamentos nesta terça-feira (07) e terá mais duas decisões importantes pela frente. A primeira acontece na próxima quinta-feira (09) às 20h no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.
No outro final de semana, no domingo (12) às 19h30, o Pantera entra em campo pelas quartas de final do Paulistão e vai enfrentar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.
O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior fica de olho em tudo o que acontece no futebol brasileiro e internacional e acompanha em tempo real a tudo o que acontecerá na reta final dos estaduais e também na Cpa do Brasil.
Confira também:
- Organizada do Santos volta a pressionar diretoria: ‘Situação desesperadora’
- Paulistão: Mirassol oficializa retorno do meia Paulinho
- Paulistão: Mesmo com rebaixamento, Ferroviária vai manter Elano para a Série D
- Paulistão: Ituano vence o Corinthians segundo ex-jogador
- Deputada Sâmia Bomfim sobre meia-entrada para mulheres visa inclusão e debate violência nas arenas
Noticias Relacionadas
-
Carioca: Maricá renova com o técnico Reinaldo para 2025
21/11/2024 -
Amazonense: Seis clubes já tem técnicos definidos. Veja lista!
21/11/2024 -
Carioca: Nova Iguaçu anuncia primeiros reforços para 2025
21/11/2024 -
Paulistão Série A4: Paulista inicia pré-temporada de olho em 2025
18/11/2024