Técnico do Botafogo-SP analisa derrota para o Guarani: "Erramos muito"

Em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, a Pantera foi derrotada por 2 a 0 pelo Guarani nesta quarta-feira. E para o técnico Márcio Zanardi, o resultado tem explicação

A estreia do Botafogo-SP no Paulistão de 2025 teve um gosto amargo

Botafogo
Técnico Márcio Zanardi está no clube desde 2024. (Foto: Divulgação/BFC)

Campinas, SP, 16 (AFI) – A estreia do Botafogo-SP no Paulistão de 2025 teve um gosto amargo. Em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, a Pantera foi derrotada por 2 a 0 pelo Guarani nesta quarta-feira. E para o técnico Márcio Zanardi, o resultado tem explicação.

O treinador ressaltou que os erros técnicos do Botafogo-SP foram fatores determinantes para o revés diante do Bugre.

“Não gostei que nós erramos muito a parte técnica, o último passe, algumas movimentações por dentro. Precisamos ter coragem de ter a bola e sair forte na transição. Então nossa parte técnica, que é nosso melhor ponto, hoje não funcionou bem. Faz parte. Foi um grande jogo, as duas equipes buscaram o gol desde o começo. O Guarani foi feliz e mereceu a vitória”, analisou Zanardi.

image 291
Lance de Guarani e Pantera. (Foto: Divulgação/BFC)

Assista à coletiva de Márcio Zanardi na TV Botafogo:


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


SEQUÊNCIA DO BOTAFOGO-SP

O primeiro duelo do Tricolor em casa, no Estádio Santa Cruz/Arena NicNet, não será nada fácil. Na próxima segunda-feira, pela 2ª rodada do Paulistão, o Botafogo-SP recebe o São Paulo, às 20h.