Técnico do Bahia se desentende com jornalista após a segunda derrota seguida. Vídeo!

Segundo o treinador, o jornalista insinuou que ele seria "mentiroso" e "enganador"

A reação do treinador veio após a declaração de que havia demorado para realizar substituições e mudar o esquema do time em campo

Renato Paiva
Renato Paiva, treinador do Bahia ( (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 25 (AFI) – O treinador do Bahia, Renato Paiva, bateu boca com um jornalista, após a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A confusão começou quando o jornalista perguntou ao treinador do porque da demora para realizar substituições e mudar o esquema tático durante o a partida diante do Botafogo. Porém, Renato Paiva entendeu que o jornalista havia insinuado que ele era “mentiroso” e “enganador”, o que deixou o treinador ofendido e irritado.

“Tenho uma excelente relação com todos os jornalistas e aceito que as pessoas digam que Renato Paiva é um mal treinador, que não sabe fazer substituições, que a equipe joga mal… mas não aceito que me insultem, que me chamem de enganador e de mentiroso. Burro eu aceito, faz parte da opinião. Mas o senhor não me conhece de lado nenhum para me chamar de mentiroso e enganador”, disse o treinador.

SE JUSTIFICOU

Em determinado ponto, o jornalista tentando se justificar disse que o termo que utilizou foi “Patropi, um personagem da TV brasileira que fala, fala, fala, e não chega a lugar nenhum”.

Após a derrota para o Botafogo por 2×1 na Fonte Nova, o Bahia tenta virar a chave para a Copa do Brasil, na qual enfrenta em seus domínios o Volta Redonda, com a vantagem de 2×1 no placar.

Renato Paiva
Renato Paiva, treinador do Bahia ( (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Confira também: