Técnico do Bahia deixa mensagem após interesse do Botafogo em Cauly
Ex-Bahia, técnico Renato Paiva manifestou interesse na contratação do meia tricolor
O jogador, destaque do Tricolor, teve seu nome recentemente especulado no Botafogo

Salvador, BA, 04 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 entre Bahia e Internacional, na estreia das equipes na Copa Libertadores da América, o técnico Rogério Ceni falou sobre os rumores que envolvem o meia Cauly.
O jogador, destaque do Tricolor, teve seu nome recentemente especulado no Botafogo, clube comandado atualmente por Renato Paiva, que trabalhou com Cauly no Bahia em 2023.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Ceni foi enfático ao negar qualquer proposta pelo atleta e reforçou o desejo de mantê-lo no elenco para a sequência da temporada.
“Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha… Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique”, garantiu Ceni.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CAULY SEGUE NO BAHIA
A fala do treinador deixa claro que, apesar do histórico entre o técnico do Botafogo e o meia tricolor, não há qualquer negociação em curso entre os clubes. O Bahia trata Cauly como peça importante no elenco e não pretende envolvê-lo em possíveis trocas ou transferências no momento.O empate diante do Internacional marcou o início da trajetória do Bahia na fase de grupos da Libertadores, e Ceni mostrou foco total na continuidade da competição, deixando as especulações do mercado em segundo plano.