Técnico do Azulão reclama de maratona e muda o time

Junior 0009 130São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – A maratona de jogos já atingiu os times da Série A-1 do Campeonato Paulista. O treinador do São Caetano, Dorival Junior (foto), lamentou essa correria que, segundo ele, as correções dos erros precisam ser feitas nos próprios jogos.

“O time está em formação, mas é uma pena não dar tempo para corrigir as falhas. Na maioria das vezes, corrigimos os erros durante os jogos e com a partida rolando”, disse.

Na expectativa e na certeza que o time consiga evoluir, Dorival Junior trabalhou muito a marcação, ponto que ele reclamou após a derrota contra o Santos. Visando isso, o treinador vai fazer uma mudança e tentar solucionar outra.

No meio-campo, Douglas Richards vem fazendo boas partida, com isso, o meia ganha a vaga de Galliardo. No ataque a dúvida permanece. Marcelinho ou Dejair brigam para ficar ao lado de Somália.

Com uma dúvida, o Azulão entra em campo com: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Glaydson, Jonas, Márcio Richards e Canindé; Marcelinho (Dejair) e Somália.

São Caetano encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada do Paulistão.