Técnico do Atlético-GO diz que empate 'ficou de bom tamanho'

No último sábado, o Dragão empatou em casa sem gols com o Red Bull Bragantino no Antônio Accioly

Ainda amargando a lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO voltou a deixar o gramado sem conseguir levar os três pontos

Atlético-GO
Lance de Atlético-GO e Red Bull Bragantino. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Ainda amargando a lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO voltou a deixar o gramado sem conseguir levar os três pontos. No último sábado, o Dragão empatou em casa sem gols com o Red Bull Bragantino no Antônio Accioly, mas para o técnico Anderson Gomes, o resultado foi justo.

“Fizemos um primeiro tempo bem abaixo. Demoramos a encaixar. No segundo tempo, corrigimos. Começamos a melhorar e tivemos algumas oportunidades. No terço final, faltou só o gol. O Bragantino também teve chances, então acho que o resultado foi justo”, analisou.

Este foi o segundo jogo de Anderson Gomes no comando do Atlético-GO. O técnico assumiu interinamente o Dragão e permanecerá no cargo até o final do campeonato.

Até aqui, com o treinador, a equipe venceu o Atlético-MG por 1 a 0, e empatou com o Massa Bruta. Apesar da melhora, o Rubro-Negro Goiano já está virtualmente rebaixado.

image 182
Anderson Gomes, técnico do Atlético-GO. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATLÉTICO-GO

Na 20ª posição com 26 pontos, o Dragão volta a jogar apenas no dia 20 de novembro, quando visita o Athletico na Ligga Arena, às 16h30. O duelo será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.