'Entregue', técnico do Atlético-GO quer fechar 2024 com dignidade

Praticamente 'jogando a toalha', o técnico interino do Dragão, Anderson Gomes, falou que o objetivo para a reta final é representar bem o clube

Sem mais nada para lutar na temporada, o Atlético-GO deu mais um passo rumo ao rebaixamento após a derrota por 2 a 0 para o Athletico em Curitiba

Atlético-GO
Anderson Gomes, técnico do Dragão. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Sem mais nada para lutar na temporada, o Atlético-GO deu mais um passo rumo ao rebaixamento, após a derrota por 2 a 0 para o Athletico em Curitiba. Praticamente ‘jogando a toalha‘, o técnico interino do Dragão, Anderson Gomes, falou que o objetivo para a reta final é representar bem o clube.

“O ideal daqui para frente é levantar esses atletas. Focar nos quatro próximos jogos para representar bem o Atlético-GO. Podemos interferir em vários resultados, como o jogo contra o Palmeiras. Então, precisamos fazer jogos equilibrados para representar bem o Atlético-GO”, analisou.

Nesta que foi a 20ª derrota do Atlético-GO no Brasileirão, o treinador rubro-negro apontou erros individuais e falta de precisão nas finalizações como as principais razões pelo revés na Ligga Arena.

“No final do primeiro tempo, erramos, perdemos a bola e levamos um gol com o Cuello trazendo para dentro e finalizando. No segundo tempo, tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos ser eficientes. Em uma bola de rebote com o Nikão, eles fecharam o jogo”, completou.

image 338
Lance de Atlético-GO e Athletico. (Foto: Eduardo Huszcz)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATLÉTICO-GO

Na lanterna do campeonato com 26 pontos, o Dragão recebe o vice-líder Palmeiras no próximo sábado, às 19h30, no estádio Antônio Accioly. A partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão.