Técnico do Athletico não teme saída em 2025: "Tenho contrato"
Prestes a cumprir a missão que recebeu ao chegar no Furacão, o técnico Lucho González afirmou que o foco está na reta final do campeonato
O empate com o Fluminense não foi o resultado que o Athletico precisava para se livrar de vez do rebaixamento no Brasileirão, porém, a permanência segue encaminhada
Curitiba, PR, 02 (AFI) – O empate com o Fluminense não foi o resultado que o Athletico precisava para se livrar de vez do rebaixamento no Brasileirão, porém, a permanência segue encaminhada. Prestes a cumprir a missão que recebeu ao chegar no Furacão, o técnico Lucho González afirmou que o foco está na reta final do campeonato, e que neste momento, não se preocupa com uma possível saída.
“Não passa por minha cabeça. Tenho contrato até a próxima temporada. O que importa é que o falei para os jogadores depois do jogo: quinta-feira temos uma decisão. Não tenho dúvida que na quinta-feira teremos um resultado positivo, e depois vamos conversar do resto”, afirmou.
Neste domingo na Ligga Arena, Belezi abriu o placar para o Athletico logo aos dois minutos do primeiro tempo, mas John Arias igualou aos 20 da etapa final. O goleiro Mycael ainda defendeu um pênalti cobrado por Arias.
Na coletiva, Lucho valorizou o jogo do Fluminense, e ainda ressaltou a dificuldade de atuar em um momento de pressão contra o rebaixamento.
“Muitas vezes tem o mérito do nosso adversário também. Enfrentamos uma equipe com grandes jogadores, tem que se reconhecer, independente da situação. Não é fácil jogar em um momento como esse, onde a pressão para o grupo é muito grande”, analisou Lucho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ATHLETICO
Na 14ª posição com 42 pontos, o Furacão volta a campo na próxima quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, às 20h, novamente na Ligga Arena.