Técnico do Athletico pede 'pacto' com a torcida para fugir do Z4

Derrotado em todos os cinco jogos que comandou no Rubro-Negro, o técnico Lucho González lamentou mais um revés no campeonato nacional

A sequência sem vitórias do Athletico no Brasileirão aumentou para onze

Athletico
Lucho González, técnico do Athletico. (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – A sequência sem vitórias do Athletico no Brasileirão aumentou para onze. Nesta terça-feira, em um confronto direto contra o rebaixamento diante do Fluminense, o Furacão foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã, com gol marcado por Germán Cano.

Derrotado em todos os cinco jogos que comandou no Rubro-Negro, o técnico Lucho González lamentou mais um revés no campeonato nacional, mas elogiou o desempenho e a postura de sua equipe.

“O sentimento é de tristeza pelo esforço do grupo, pela forma que executamos o plano de jogo. Na segunda etapa tivemos as melhores chances, com o Pablo e depois com o Emersonn, mas não conseguimos definir. Acabamos pagando por um erro, uma distração”, analisou o treinador.

Na zona de rebaixamento por mais uma rodada, o Athletico inicia a preparação para enfrentar o Cruzeiro na Ligga Arena. Ciente do momento delicado, Lucho propôs um ‘pacto’ com a torcida rubro-negra.

“Sábado temos uma decisão em nossa casa, com nossa torcida. De antemão faço esse apelo a todos, para criarmos um pacto com os atleticanos de verdade. É um momento complicado, mas temos jogos em casa, e sábado podemos voltar a somar os três pontos”, completou.

image 368
Lance de Fluminense e Athletico. (Foto: André Durão)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATHLETICO

Na 18ª posição com 31 pontos, o Furacão recebe o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h30, na Ligga Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Confira também: