Série D: Carlos Rabello falou sobre o último jogo da primeira fase para o Altos-PI
O próximo jogo do Altos-PI será contra o Cametá, dia 21/07, ás 16h00, no estádio Lindolfo Monteiro
Teresina, PI, 17, (AFI) – O treinador do Altos-PI, Carlos Rabello, em coletiva, falou sobre a boa fase do clube e sobre a classificação antecipada para a próxima fase. O jogo se torna decisivo para o clube, pois se classificando em segundo, tem a chance de enfrentar um adversário relativamente, mais fácil, na próxima fase do Brasileirão Série D.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
Sobre a classificação antecipada e a vitória na última rodada, o treinador falou.
Vitória importante, nos deu a classificação antecipada. Era necessário, nós íamos adiando isso. Nós seguimos com o jogo contra o Moto, a gente poderia fazer esse jogo e classificar antecipadamente. Os atletas foram protagonistas. Eles que tiveram o comprometimento, entenderam a ideia que nós passamos para o jogo. Parabéns para eles, também à comissão técnica. Existe uma logística, muitas vezes difícil para a gente, também. Mas a comissão técnica, todo o estafe nosso. Com muito comprometimento, muito trabalho, tem realizado um excelente trabalho – comentou Carlos Rabello, técnico do Altos
O treinador não deixou de elogiar todos envolvidos no trabalho, para que o clube pudesse conquistar a classificação.
Muitas vezes o departamento médico está sempre lotado. E os profissionais do departamento foram muito eficientes nesses últimos dias. Conseguiram fazer um belo trabalho também colocando os jogadores à disposição. Temos objetivos ainda a trabalhar, é necessário que nós entendamos isso. Classificamos, ponto. Porém precisamos ter o melhor. Terminar no mínimo em segundo lugar – finalizou o treinador.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Altos-PI será contra o Cametá, dia 21/07, ás 16h00, no estádio Lindolfo Monteiro.